Foto: Beto Albert
Vítima foi encaminhada ao Hospital Universitário de Santa Maria (Husm) devido a gravidade dos ferimentos
Uma mulher de 36 anos foi internada no Hospital Universitário de Santa Maria (HUSM) após ter sido agredida com pedradas no rosto e na cabeça, por volta das 02h40min deste domingo (20), na Estrada do Cechella, no Bairro Itararé, em Santa Maria. O suspeito de cometer o crime seria um amigo do ex-companheiro da vítima.
+ Entre no canal do Diário no WhatsApp e confira as principais notícias do dia
Conforme a ocorrência, após ser atingida, a mulher desmaiou e, posteriormente, conseguiu pedir ajuda a conhecidos que estavam nas proximidades, os quais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
A vítima foi inicialmente atendida no Pronto Atendimento do Patronato e, em seguida, transferida para o HUSM devido à gravidade dos ferimentos.
Ao dar entrada na unidade hospitalar, a Brigada Militar foi acionada pela equipe médica. Em contato com a vítima, ela relatou desconhecer o motivo do ataque e que o suspeito seria um amigo de seu ex-companheiro, mas não soube informar o nome dele.
De acordo com informações da equipe médica, a mulher apresenta fraturas no crânio, na face e na parte posterior da cabeça, além de um hematoma no olho direito.
O caso agora será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHP) de Santa Maria.